Imprimir

Notícias

30/12/2019 | 11h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Maite Perroni choca com revelação sobre os tempos de RBD

A cantora e atriz foi entrevistada esta semana e surpreendeu com o que disse

Maite Perroni choca com revelação sobre os tempos de RBD - Reprodução/Instagram

Após o reencontro recente dos ex-integrantes do RBD, a atriz e cantora Maite Perroni fez uma revelação que ninguém esperava sobre os tempos de sucesso do grupo.

Em entrevista ao youtuber mexicano Escorpión Dorado, Maite revelou que tanto ela como seus companheiros do RBD, não receberam um centavo pela venda de artigos relacionados o grupo que surgiu em 2004.

"Foi divertido, foi uma etapa boa. Embora não ganhamos nada, estava tudo bem. Imagine, havia até lingerie do RBD nos supermercados e a gente não recebia nada", comentou Perroni, para surpresa do influencer.

Roupa Nova surpreende e lança parceria com a ex RBD MAite Perroni

Ex-RBD Maite Perroni protagoniza nova série picante

Ex-RBD Maite Perroni protagoniza série na Netflix


Maite Perroni não entrou em detalhes, mas aparentemente o sexteto só recebia seu salário mensal, parte do acordo que assinaram antes de protagonizar a novela Rebelde, e sem saber que no final, o grupo seria um sucesso mundial e teria milhões de dólares em vendas.

Reencontro

Maite Perroni disse que desde que o grupo terminou em 2008, as perguntas que sempre fazem é quando eles voltarão, situação que está bem distante de acontecer, segundo ela.

A atriz afirmou que, atualmente, cada um tem seus próprios compromissos e projetos, e uma turnê estaria completamente fora de cogitação.

Dias antes do Natal, todos os integrantes do grupo tiveram uma acalorada reunião: Dulce María, Anahí, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Maite se reuniram e compartilharam uma foto do encontro nas redes sociais.

Na imagem não se vê o rosto deles, mas todos estão unidos em um forte abraço.

Maite escreveu uma carinhosa mensagem dirigida aos seus companheiros por causa da época natalina e a felicidade por voltar a vê-los depois de muito tempo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico