Notícias às 16:44

Maitê Perroni sobre o Brasil: ‘Energia muito bonita e forte’

Rafael Cusato/Brazil News/Reprodução Instagram

Maitê Perroni parece não estar conseguindo se conter em si, de tanta felicidade, principalmente por conta do início de mais uma de suas turnês, a Tour Love, que teve início no Brasil. Em entrevista para OFuxico, a artista falou um pouco sobre o significado do País em sua vida. 

"O Brasil sempre foi um país muito importante na minha carreira e na minha vida, então, assim que surgiu a oportunidade de começar a turnê com Brasil, foi imediatamente uma resposta afirmativa. Achei muito importante e legal poder fazer isso, este processo foi surgindo de uma maneira super espontânea e resolvi aproveitar a oportunidade. Estou muito emocionada de estar aqui. (…) São Paulo me parece ser uma cidade muito bonita. Também tive a oportunidade de estar em outros lugares e o Brasil me parece ser um país muito diversificado, sua comida, sua música, seus habitantes, gosto muito de estar aqui. Além disso, é uma energia muito bonita e forte que recebemos aqui, então sempre é como voltar para casa", chegou a afirma ela, esbanjando sua já conhecida simpatia. 

Como não podia deixar de ser, a cantora e atriz também rasgou elogios à música brasileira, deixando claro que tem conhecido, cada dia mais, vários artistas nacionais e tem gostado de vários, principalmente aqueles com quem deve dividir os palcos, durante sua atual passagem pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. 

"Poderia te dizer que, agora que eu conheço a Wanessa Camargo, me tornei muito fã dela. Foi uma pessoa super generosa comigo, dividimos o palco e passei a adorar seu trabalho. Também estou tendo a oportunidade de conhecer o Tiago Iorc e a Lexa e estou muito feliz em poder estar conhecendo os artistas brasileiros", disse Maitê, antes de fazer certo mistério, quando o assunto é uma possível parceria com algum artista brasileiro, ainda mais ao se tratar da filha de Zezé Di Camargo. 

"Há dois anos e meio, fiz uma parceria com o Thiaguinho e também já tive a oportunidade de estar duas vezes com a Wanessa no palco, então vamos ver se conseguimos fazer algo juntas, mais para frente", declarou a artista, também durante o papo. 

Além dos vários shows que faz, pelo mundo inteiro, Maitê é bem conhecida pelas telenovelas que já fez, chegando até a ganhar, este ano, o troféu dos Premios Juventud de melhor atriz, por conta do trabalho no folhetim Antes muerta que Lichita. Demonstrando ter muito talento para ambas as áreas, tanto da música, quanto na atuação, ela afirmou que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não tem uma atividade preferida. 

"Gosto muito de atuar e cantar e tive a sorte de poder fazer as duas coisas, conseguindo equilibrá-las. É difícil, não é fácil, mas gosto de fazer as duas coisas, igualmente, sem preferir nem uma, nem outra", finalizou a artista, antes de também mandar um beijo para os leitores de OFuxico. Confira abaixo o vídeo!

Maitê Perroni fala sobre possível parceria com Wanessa
Maitê Perroni: ‘O Brasil é muito importante na minha vida’
Wanessa requebra no palco com Maitê Perroni em São Paulo
Maitê Perroni se reúne com blogueiras em loja de São Paulo
Maitê Perroni ganha carinho dos fãs ao desembarcar no Brasil

Maitê Perroni sobre o Brasil: 'Energia muito bonita e forte'

 

@maitepb conversou com #OFuxico com exclusividade e mandou um recado aos leitores! ❤️ #rbd

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas