Notícias às 20:42

Maitê Proença esbanja elegância nas ruas do Leblon

AgNews/Daniel Delmiro

Maitê Proença é uma das mulheres mais belas de sua geração. Aos 62 anos, a atriz esbanja vitalidade e elegância por onde passa. Nesta quarta-feira (22), a famosa foi clicada cheia de estilo pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Carregando duas bolsas grandes, e devidamente protegida com a máscara facial contra a Covid-19, Maitê esbanjou simpatia no trajeto.

Uma das divas da teledramaturgia brasileira é conhecida por trabalhos de destaques na telinha como Dona Beija, Sassaricando, O Salvador da Pátria, Felicidade, Cara & Coroa, Passione, Gabriela, apenas para citar alguns.

Atualmente ela está em cartaz com o espetáculo online o Pior de Mim, de autoria da própria atriz.

Atriz foi clicada esbanjando estilo pelas ruas do Leblon

Mais detalhes da peça

Em cena, ela revisita histórias de sua vida, desde a infância até os dias de hoje, e faz uma reflexão sobre o passado, a família, eventos que repercutiram em sua vida pessoal e trabalho, seus bloqueios, seus traumas e sua intimidade. 

Maitê ainda "parte de sua história pessoal para falar de todas as histórias" e passa a tratar de assuntos como misoginia, o machismo, ser mulher aos 60 anos no Brasil e todos os preconceitos enfrentados. 

A atriz quer que o público se identifique com a sua trajetória e se veja em seus relatos e reflexões. 

O Pior de Mim faz parte do projeto Teatro Já, do Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo dos palcos para todo o Brasil e mundo via internet. 

A curta temporada virtual durará um mês. Metade da arrecadação dos ingressos é destinada ao auxílio de famílias de técnicos e artistas teatrais, desempregados durante a pandemia do coronavirus.

Maitê Proença revela que teve Covid-19: 'Foi horrível'
Maitê Proença abre as portas de sua casa ecológica na TV

Notícias Relacionadas