Notícias às 00:10

Maju Coutinho estreia no Fantástico: ‘Adorei a experiência’

Reprodução/TV Globo

A primeira vez de Maju Coutinho à frente do Fantástico, da Globo, deu o que falar na noite deste domingo (4). Pelas redes sociais, não faltaram elogios ao desempenho e carisma da apresentadora.

“Adorei a experiência de apresentar o Show da Vida”, comentou Maju no fim da edição.

O colega Tadeu Schmidt comentou:

“Você arrebentou como sempre”, disse.

Maju volta a apresentar o dominical no próximo dia 11, ainda cobrindo as férias da titular Poliana Abritta. Após isso, retorna à previsão do tempo do Jornal Nacional.

Algumas das repercussões pelo Twitter:

@TomCavalcante: Olha a minha amiga @majucoutinho brilhando e dando a temperatura certa ao @showdavida . Na próxima quero ve-la ao lado da Poliana Brito.

@liliansousa27: A @majucoutinho no #Fantástico foi a coisa mais linda desse domingo. Que mulher maravilhosa, elegante, linda, talentos.

@lemarquesa: Maju, obrigada por toda representatividade no #Fantastico

@renato_ottoni: Maju sempre distribuindo talento, elegância e simpatia! Amei vc no #Fantástico

@Samymanta: Maju, você estava simplesmente maravilhosa hoje!! Parabéns!!! Sempre linda,sempre brilhante!!

@de_passa: Maju, apresentando o @showdavida que maravilhoso, muito competente essa mulher admiro muito seu trabalho e sou muito fã!

@sarahosa: Maju Coutinho apresentando fantástico. Segunda negra apresentando o programa na história depois da Glória Maria

@oadrielmarques: A estreia de @majucoutinho no #Fantástico me deixou tão feliz, mas tão feliz. Ela merece todo este espaço. A jornalista possui carisma e talento de sobra. Parabéns por terem colocado ela apresentando o @showdavida

Notícias Relacionadas