Imprimir

Notícias

22/08/2018 | 08h20m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/TV Globo

Malhação: 5 motivos para shippar Kavaco e Amanda

O casal #Kamanda vem conquistando cada vez mais fãs

Malhação: 5 motivos para shippar Kavaco e Amanda - Reprodução/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na novela Malhação: Vidas Brasileiras, da Globo, existem muitos casais bem fofos para a gente torcer e apoiar, como Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira), Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel), Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Pérola (Rayssa Bratilleri) e Márcio (André Luiz Frambach) e muitos outros. 

Com altos e baixos, eles acabam nos prendendo em suas histórias, cheias de reviravoltas e, claro, bastaaaante amor!

Um casal em especial está fazendo os telespectadores suspirarem com suas cenas cheias de romantismo e com sua trajetória emocionante. Eles são Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira), que depois de bastante indecisão, finalmente ficaram juntos de vez e começaram a dividir uma linda história de amor.

Como eles são sintonia pura e o ship #Kamanda vem conquistando cada vez mais fãs, nós do OFuxico resolvemos contar cinco motivos para amar esse casal. Confira:

 

Eles são fofos juntos e combinam muito

Kavaco e Amanda começaram bem devagarzinho: de colegas de classe, viraram amigos, foram se aproximando e só depois resolveram pular de cabeça nessa relação. Eles combinam muito e perceberam que um romance poderia dar bem certo entre eles, afinal, são bem parecidos e esbanjam uma conexão sem igual. 

 

Eles fazem de tudo para ficar bem pertinho

O casal não perde tempo e não quer ficar nem um segundo longe um do outro. Mesmo quando a garota disse que voltaria para Pernambuco com a família, o menino fez de tudo para dar um jeito de acabar com essa distância, inclusive chamando a amada para morar junto com ele. 

 

Esse amor ultrapassa barreiras

Amanda revelou que é portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa que depende de um forte tratamento e remédios controlados diariamente. Por isso, a garota se considerava um peso na vida das pessoas que a cercavam e evitava até se relacionar mais profundamente com alguém, mas Kavaco quis provar o contrário e o amor deles ultrapassou mais uma barreira para que pudessem ficar juntinhos. 

 

Eles cuidam um do outro

Kavaco ajuda Amanda a lidar com sua doença e ela, por sua vez, o apoia em todas as barras pesadas da vida. Nas dificuldades, eles sabem que podem contar um com o outro e estão lá sempre de braços abertos para se segurarem e se levantarem sempre que caírem. A atenção e preocupação que um tem pelo outro é lindo de se ver! 

 

Esbanjam romantismo

Eles ainda são protagonistas de lindas cenas de amor, com falas emocionantes, declarações, juras eternas. Impossível não se apaixonar e torcer por esses dois, que esbanjam mais carinho e união a cada dia e episódio que passa. Os dois são cuidadosos, carinhosos, intensos e demonstram que foram feitos um para o outro. 





Notícias Relacionadas

01/11/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Malhação: K1 tem apoio das amigas para denunciar abuso

01/11/2020 | 12h15m - Flávia Ávila

Gravações de Amor de Mãe já têm data para acabar

30/10/2020 | 22h33m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Jeiza fica feliz com convite de Ritinha



Instagram

Instagram

OFuxico