Notícias às 20:00

Malhação: Alan responde mensagem enviada por Duca

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (19), Alan (Diego Amaral), sob o nome de Scorpio, assistirá ao vídeo do irmão, Duca (Arthur Aguiar), gravado com a ajuda de Nat (Maria Joana).

Esperançoso, Duca havia garantido que se fosse realmente Alan, haveria uma resposta. E ele estava certo. Como o vídeo foi enviado pelo celular de Nat, a moça receberá uma atualização que a deixará embasbacada.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro beija Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta, e a notícia se espalha. Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta, e Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz, e Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. BB afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas