Imprimir

Notícias

05/11/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação: Alunos festejam o retorno de Bóris

Quem ficará inconformada é a cobra da Malu

Malhação: Alunos festejam o retorno de Bóris  - TV Globo/Divulgação

Edgar (Marcello Antony) bateu o pé e levou Bóris (Mouhamed Harfouch) novamente ao seu posto no Colégio Grupo, para irritação de Malu (Daniela Galli).

Os alunos não contém tamanha alegria e celebram o retorno do orientador pedagógico à instituição de ensino. A cobra loira sente-se humilhada e desabafará com Clara (Isabella Scherer) que pretende se demitir da escola.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Malu desabafa com Clara e diz que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que a menina o acompanhe a uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Josefina questiona Roney sobre seu passado. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Edgar convida Bóris a retornar ao Colégio Grupo
Malhação: Benê é aprovada para curso de música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico