Imprimir

Notícias

11/06/2020 | 19h09m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Alunos organizam manifestação

Ainda no capítulo, Dóris vai pedir demissão

Malhação: Alunos organizam manifestação - Divulgação/TV Globo

Em Malhação, da TV Globo, de sexta-feira (12),  Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e outros alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de sua casa, e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outros alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar na limpeza da escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê desiste de tocar piano
Malhação: Keyla envia uma foto para Deco





Notícias Relacionadas

10/06/2020 | 20h50m - Michele Marreira

Malhação: Tina decide cantar com Keyla em seu clipe

09/06/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Benê desiste de tocar piano

08/06/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Keyla envia uma foto para Deco



Instagram

Instagram

OFuxico