Imprimir

Notícias

08/01/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Amanda confessa que pode estar grávida

Jovem abre o coração, durante conversa com Talíssia e Verena

Malhação: Amanda confessa que pode estar grávida - Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo desta terça-feira (8) de Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) deve fazer uma importante revelação. Durante uma conversa com Talíssia (Luellem de Castro) e Verena (Joana Borges), a jovem deve contar que sua menstruação está atrasada.

Ao que tudo indica, ela, que, aliás, tem enfrentado alguns problemas de saúde, pode estar esperando seu primeiro filho com Kavaco (Gabriel Contente).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência. Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara. Fabiana se anima ao ver Gui. Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana. Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana. Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico