Notícias às 20:00

Malhação: Anderson aceita jantar com Noboru e Mitsuko

TV Globo/Divulgação/Montagem

Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) se gostam, mas encontraram muitas barreiras no relacionamento, principalmente, dos pais da japinha.

Porém, esse quadro tem tudo para mudar! Desde que chegou de sua viagem ao Japão, a estudante vem se sentindo incomodada pela distancia do amor de sua vida.

No capitulo de sexta-feira (20), partirá do empresário Noboru (Carlos Takeshi) convidar o rapaz para um jantar com ele e Mitsuko (Lina Agifu).

Estamos torcendo pela reconciliação dos pombinhos!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla incentiva Roney a se aproximar de Gabriel. K1 acredita nas falsas pistas de K2 e desconfia da suposta gravidez da amiga. Noboru insiste para que Tina convide Anderson para jantar com sua família. Malu chega de viagem e se entende com Edgar. Das Dores promete ajudar Roney na lanchonete. Malu pede que Clara volte para sua casa. Gabriel e Maria Eduarda jantam com Roney, Keyla, Josefina e Benê. Josefina se preocupa com Julinho. Lica incentiva Clara a sair com Fio. Anderson chega para o jantar com Noboru e Mitsuko. Keyla descobre que tem a mesma idade de Gabriel e deduz que Roney traiu sua mãe.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Tina e Anderson decidem reatar o namoro
Malhação: Roney fica chocado com revelação sobre Gabriel

Notícias Relacionadas