Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Marília Cabral

Malhação: Anderson descobre que Tina vai para o Japão

O jovem é incentivado a lutar pelo amor de sua vida

Malhação: Anderson descobre que Tina vai para o Japão - TV Globo/Marília Cabral

Anderson (Juan Paiva) sempre foi apaixonado por Tina (Ana Hikari) e vice-versa. Os pombinhos se afastaram, mas logo retomaram a relação. No capítulo de quinta-feira (1) o jovem será informado que a mãe da estudante tem intenção de mandá-la para o Japão.

Desesperado com a notícia, a irmã do garoto o incentiva a lutar pela namorada! Ele até tenta conversar com o pai da japinha, contudo, Mitsuko (Lina Agifu) o expulsa do restaurante.  

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tina se desespera com a decisão de Mitsuko. Ellen, Anderson e Cristiane se preocupam com o sumiço de Fio. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou de seu beijo. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Josefina comenta com Dóris sobre a ligação de seu ex-marido. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Mitsuko quer que Tina vá para o Japão
Malhação: Benê tem crise ao ver Guto beijar outra







Instagram

Instagram

OFuxico