Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 21h10m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Marília Cabral

Malhação: Anderson desconfia de armações da sogra Mitsuko

Estudante estranhará o comportamento de sua mãe Nena

Malhação: Anderson desconfia de armações da sogra Mitsuko  - TV Globo/Marília Cabral

Mitsuko (Lina Agifu) não baixa a guarda mesmo! A mãe de Tina (Ana Hikari) será acusada por Anderson (Juan Paiva) de ter envenenado seu namoro com a japinha, após sua mãe, Nena (Roberta Santiago) ter tratado-a com frieza.

Os pombinhos vêm passando por diversos desafios para ficarem juntos, e assim, vencerem o preconceito racial e social, mostrando que o amor tudo derruba barreiras!  

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Anderson conclui que Mitsuko instigou Nena contra seu namoro com Tina. Tato afirma a K2 que gosta dela como amiga. Samantha e MB insinuam para Felipe que Clara está interessada em Guto. Ellen não consegue contar para Tato sobre a volta de Deco. Keyla passeia com Deco e Tonico. Josefina acredita que Benê esteja gostando de um rapaz. Marta, Leide e Lica especulam sobre a relação de Luís e Clara. Ellen estranha a ansiedade de Lica com o jantar para Bóris e Dóris. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Mitsuko não aceita Anderson com Tina
Malhação: Tina leva Anderson no restaurante dos pais





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 21h00m - Michele Marreira

Ex-BBB Clara Aguilar exibe bumbum e web comenta



Instagram

Instagram

OFuxico