Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Marília Cabral

Malhação: Anderson incentiva Tina a gravar sua música

O casal enfrenta o preconceito da família da oriental

Malhação: Anderson incentiva Tina a gravar sua música  - TV Globo/Marília Cabral

Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) são apaixonados em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo. Porém, a diferença social e racial do casal, são empecilhos para a mãe da jovem, que não aprova o namoro.

Contra tudo e todos, eles decidem viver esse romance especial e vão além da parceria amorosa. Na sexta (22), o estudante apaixonado sugere a amada, que ela grave uma música sua. Os fãs dos pombinhos estão afoitos para rever a dupla divulgando a arte na história juvenil.  

Saiba mais o que acontece no capítulo

Keyla hesita em aceitar a proposta de Tato. Lica se enfurece com Edgar, e Marta tenta defender a filha. Keyla não sabe se continua procurando por Deco. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Bóris critica Edgar por pensar em acatar as exigências de Mitsuko. Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele. Felipe entrega a Lica o desenho que fez. Jota e Ellen usam Juca para demonstrar o aplicativo da biblioteca, e Bóris fica encantado. Dóris encoraja Keyla a colocar Tonico em uma creche e voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco enquanto dorme, e Roney questiona a filha.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney questiona Keyla sobre Deco
Malhação: Tato se revolta por não poder falar com Keyla
Malhação: Keyla tem parada cardíaca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico