Imprimir

Notícias

17/01/2021 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Marília Cabral

Malhação: Anderson se torna doador de sangue de Mitsuko

A mãe de Tina ficará surpresa com a hombridade de seu genro

Malhação: Anderson se torna doador de sangue de Mitsuko - TV Globo/Marília Cabral

Grandes emoções e revelações prometem surpreender o público, a partir do capítulo de segunda-feira (18).

Doente, Mitsuko (Lina Agifu) descobre que precisará de plaquetas de sangue. E advinha quem será o doador? Sim, a última pessoa que ela imaginaria que fosse lhe ajudar.

Anderson (Juan Paiva) receberá um telefonema do hospital, dizendo que ele é compatível com a mãe de sua namorada Tina (Ana Hikari).

E agora? Será que a gratidão falará mais alto que o preconceito? Não perca as próximas cenas!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Roney e Aldo conversam sobre o passado. Mitsuko chega ao hospital e Nena a leva para ver o médico. MB explica para Lica e K1 a presença de Edgar. Mitsuko descobre que precisará de plaquetas de sangue. Anderson mostra o clipe dos Lagostins. Felipe diz para Lica que Samantha escolheu a música por causa de Lica. Mitsuko consegue um doador. Anderson recebe uma ligação do hospital. O detetive de Malu revela que achou algo sobre Ellen. Benê mostra a notícia sobre Ellen. Keyla tenta convencer Aldo a ficar.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Mitsuko renega a própria filha Tina e passal mal





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico