Notícias às 20:00

Malhação: Anderson sugere término do namoro com Tina

Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo de quarta-feira (13) de Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Globo, Anderson, contudo, vai demonstrar que também não está nada confortável, com tal situação envolvendo a família da amada.

Na ocasião, ele vai chegar até a sugerir para Tina que os dois terminem o relacionamento, principalmente por conta de tudo que está acontecendo.

Malhação – Viva a Diferença é a novela que está sendo exibida, desde o término de Malhação – Toda Forma de Amar, por conta da paralisação nas gravações das novelas da Rede Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.

Notícias Relacionadas