Notícias às 04:00

Malhação: Anjinha decide revelar que está namorando para o pai

Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo desta sexta-feira (14) de Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) deve finalmente revelar, para ninguém menos que seu pai, o policial Marco (Julio Machado), que está namorando Cléber (Gabriel Santana).

Vale lembrar que o fofo casal já está se relacionando há um tempo, porém escondido, principalmente pelo medo que o rapaz sente, do próprio sogro.

E agora, como será que Marco Rodrigo vai reagir?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha, que pensa em usar o fato para chamar a atenção de Filipe. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber. Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Beto é provocado pelos colegas da faculdade por suas aulas de dança. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.

Notícias Relacionadas