Imprimir

Notícias

22/05/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Anjinha é questionada sobre Cleber por Marco

Jovem tem feito de tudo para esconder seu namoro do próprio pai

Malhação: Anjinha é questionada sobre Cleber por Marco - Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo desta quarta-feira (22) de Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) deve passar por uma situação que não queria, e estava evitando, quando se trata de seu relacionamento com Cleber (Gabriel Santana).

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que o próprio pai da estudante, o policial Marco (Julio Machado), deve questioná-la sobre o rapaz.

E agora, o que será que ela vai fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Filipe sugere que Rita deixe Nina ser criada por seus pais. Guga decide contar a verdade sobre a filha de Rita a Regina. Peixoto conta para Marco sobre Cléber e Anjinha, e o major se enfurece. Filipe revela a Joaquim que está interessado em Rita. Lígia encontra um antigo amigo no congresso e fala sobre Nina. Rita confidencia a Serginho que pode estar gostando de Filipe. A roda de rap é proibida no colégio por causa das pichações. Carla conta para Madureira os feitos de Marco. Marco questiona Anjinha sobre Cléber. Jaqueline pede para fazer o evento de rap na ONG, e Madureira conversa com Camelo. Anjinha não consegue se entender com Marco. Regina conta para Max que a filha de Rita é Nina. Rita comenta com Raíssa sobre a proposta de Filipe, e toma uma decisão.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico