Notícias às 20:00

Malhação: Anjinha flagra beijo de Nanda e Cléber

Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, o namoro de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) está mesmo em crise, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de sexta-feira (29) da novela da Globo, a filha de Marco Rodrigo (Júlio Machado), aliás, deve ficar bem chocada, ao ver Nanda (Gabriella Mustafá) dando um beijo no rapaz.

E agora, o que será que vai acontecer? Quem mais aí shippa muito o casal Clanjinha?

Confira o resumo completo do capítulo:

Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cléber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cléber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cléber discutem. Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.

Notícias Relacionadas