Notícias às 20:00

Malhação: Anjinha termina com Tatoo e reata com Cléber

Divulgação/TV Globo/Malhação

O capítulo de quinta-feira (16) de Malhação – Toda Forma de Amar tem tudo para ser de muita alegria e comemoração, principalmente para os fãs de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa).

Tudo porque, depois de passarem um tempo separados, os dois personagens devem reatar o namoro, após também já terem trocado um beijo pra lá de apaixonado.

Percebendo que não consegue tirar o rapaz da cabeça, Anjinha, então, deve terminar, na mesma ocasião, o relacionamento com Tatoo (Caian Zattar), que, por sua vez, se sente humilhado, com a volta de Cléber e Anjinha.

Quem mais aí shippa muito este casal?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita se preocupa com Lígia, e Filipe garante que conversará com a mãe. Anjinha e Cléber decidem ficar juntos, e ela termina o namoro com Tatoo. Rui pede que Matoso e Ramiro deem uma lição em Filipe. Lígia afirma a Filipe que, enquanto Rita estiver unida judicialmente a Rui, não facilitará encontro dela com Nina. Diana pressiona Andressa a afastar Henrique de Fafi. Diana aceita participar de um debate com Jaqueline. Guga descobre que Max perdeu seu emprego. Todos comemoram o namoro de Cléber e Anjinha, e Tatoo se sente humilhado. Madureira convida Lígia par sair, e Carla o apoia. Camelo e Raíssa tentam confortar Tatoo. Matoso observa Rita e Filipe.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas