Notícias às 20:00

Malhação: Após acidente, Anderson vai para hospital onde a mãe trabalha

Divulgação/Malhação/TV Globo

Após sofrer um grave acidente de moto, Anderson é levado totalmente desacordado ao hospital. Sem saber de nada, Nena vê os socorristas entrando às pressas:

"Acidente de trânsito, urgente! Motociclista politraumatizado!".

A técnica de enfermagem corre para ajudar o ferido, mas quando se aproxima… aquele baque! Nena fica chocada ao encontrar o filho gravemente ferido:

"É o meu filho! O meu menino! Que foi que fizeram com você, Anderson? Que aconteceu? Anderson! Fala comigo, filho! Fala!".

Tudo sobre Malhação – Viva a Diferença

E mais sobre o capítulo de Malhação – Viva a Diferença:

Anderson é socorrido por uma ambulância. K2 manipula Tato e tenta se reaproximar do rapaz. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital em que Nena trabalha, e a enfermeira se desespera ao ver o estado do filho. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital em que Anderson está. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam, quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo ocorrido com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.