Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 20h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Malhação: Benê descobre dificuldade para expressar sentimentos

Jovem decide procurar ajuda

Malhação: Benê descobre dificuldade para expressar sentimentos - Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

No capítulo de terça-feira (26) de Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Benê (Daphne Bozaski) está tocando piano ao lado de Guto (Bruno Gadiol).

O rapaz pede para que a jovem coloque mais emoção na performande e Benê percebe que não consegue entender os próprios sentimentos e nem expressá-los direito.

Sendo assim, ela decide procurar ajuda. Benê tem Síndrome de Asperger, que afeta a capacidade de se socializar e se comunicar.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla se recusa a conta a verdade para Roney
Malhação: Roney cria coragem e se declara para Josefina
Malhação: Anderson incentiva Tina a gravar sua música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico