Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Malhação: Benê é atingida por bomba no colégio

Jovem teme perder a audição

Malhação: Benê é atingida por bomba no colégio - Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dogão (Giovanni Gallo) coloca uma bomba caseira em um dos banheiros do colégio.

No capítulo de terça-feira (20), Benê (Daphne Bozaski) é atingida pela explosão. A jovem é levada ao posto médico e teme perder a sua audição.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: MB e Ellen armam contra Malu

Malhação: Malu proíbe alunos de usarem celular na escola





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico