Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Benê faz pedido difícil para Guto

Jovem sugere que ele termine namoro com Clara

Malhação: Benê faz pedido difícil para Guto - Divulgação/TV Globo

Em Malhação, da TV Globo, de segunda-feira (21), Guto (Bruno Gadiol) acabará dizendo para Benê (Daphne Bozaski) que gosta de estar com ela. A jovem, então, vai sugerir ao rapaz que termine o romance com Clara (Isabella Scherer).

Saiba o que mais acontece no capítulo:
 

Guto diz a Benê que gosta de estar com ela, que sugere que ele termine seu namoro com Clara. Samantha ajuda Juca com seu vlog. Nestor e Odaiuá conhecem Roney, Keyla e Tonico. K1 confronta MB sobre Lica. Anderson e Tina combinam de passar um fim de semana juntos. Benê pede conselhos a Tina e Ellen sobre sua relação com Guto. Guto hesita em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugere fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla gosta. Lica e Felipe discutem. Lica vê Edgar entrar no carro de uma mulher e pede ajuda a MB. Nestor diz que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajam, e Lica decide promover uma festa em sua casa.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tina descobre que pode estar doente
Malhação: Ellen sofre racismo na nova escola





Notícias Relacionadas

17/09/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Benê emociona em sua apresentação ao piano

16/09/2020 | 20h20m - Michele Marreira

Malhação: Tina descobre que pode estar doente

15/09/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Ellen sofre racismo na nova escola



Instagram

Instagram

OFuxico