Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Benê faz pergunta indiscreta para Ellen

Cena deve ir ao ar na segunda-feira (08)

Malhação: Benê faz pergunta indiscreta para Ellen - Divulgação/TV Globo

Em Malhação, da TV Globo, desta segunda-feira (08), Benê (Daphne Bozaski) continua assustada desde o ataque de cócegas de Guto (Bruno Gadiol). Cheia de dúvidas, ela decide se abrir com Ellen (Heslaine Vieira). Só que as duas são interrompidas por uma mensagem de Jota (Hall Mendes).

"Você tem vontade de beijar ele de novo?", perguntará Benê.

A hacker vai ficar super tímida e sem saber o que responder.
 

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Keyla tenta despistar Dóris. Anderson fica frustrado com a imposição de Tina. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance de Josefina e Roney. Fio sugere que Tato compre um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato atende ligação de Deco
Malhação: Anderson produzirá um vídeo artístico para Tina





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 22h20m - Michele Marreira

Malhação: Lica e Tina organizam manifestação no colégio

02/06/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Tato atende ligação de Deco



Instagram

Instagram

OFuxico