Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Malhação: Benê tem crise ao ver Guto beijar outra

Jovem tem dificuldade em lidar com seus sentimentos

Malhação: Benê tem crise ao ver Guto beijar outra - Divulgação/Malhação/Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Benê (Daphne Bozaski) vê Guto (Bruno Gadiol) como mais que um amigo.

No capítulo de terça-feira (29), a jovem vê o amado aos beijos com Clara (Isabella Scherer) durante a festa de Lica (Manoela Aliperti) e tem uma crise.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Clara revela a Malu que Edgar a está traindo. Lica, MB e Felipe preparam sua festa. Tina convence Benê a ir à festa de Lica, e Ellen afirma que não irá. Guto fica encantado com o visual de Benê. Samantha mostra aos colegas o vídeo em que registrou Edgar embriagado no colégio. Samantha beija Fio. Fio vê um rapaz roubando objetos da casa de Lica e avisa a Felipe e MB, que não dão atenção. Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois. Benê vê Guto beijar Clara e tem uma crise.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney decide fazer serenata para Josefina

Malhação: Diretor Edgar chega embriagado no Colégio Grupo





Notícias Relacionadas

27/09/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ivana vê Eugênio e Irene juntos

27/09/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Cassiano chega a Vila dos Ventos



Instagram

Instagram

OFuxico