Notícias às 20:00

Malhação: Bianca dá fora em João

Divulgação/Malhação/Alex Carvalho/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, João (Guilherme Hamaceck) se dá mal ao dar em cima de Bianca (Bruna Hamú).

No capítulo de terça-feira (9), o rapaz beija a moça de surpresa e leva um tremendo fora.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente, e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Bianca quer arrumar namorado para Karina
Malhação: Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé
Malhação: Lobão revela que Gael o fez perder tudo na vida

Notícias Relacionadas