Notícias às 20:00

Malhação: Bianca e Duca tentam resolver a relação entre eles

Divulgação/TV Globo

A relação entre Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) segue estremecida. O lutador não deixará o ex-sogro valentão o intimidar, no capítulo desta quinta-feira (22), e vai seguir dando um gelo na moça até que ela bola outro plano para tentar reatar com o rapaz, levantando mais questionamentos acerca do relacionamento deles.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina decide falar com Duca, e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas