Notícias às 19:00

Malhação: Bianca quer arrumar namorado para Karina

Divulgação/Malhação/Ellen Soares/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Karina (Isabella Santoni) tem um amor não correspondido por Duca (Arthur Aguiar).

No capítulo de segunda-feira (8), Bianca (Bruna Hamú) decide que vai arrumar um namorado para a irmã, pois não aguenta mais vê-la sofrer.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Pedro pensa uma forma de juntar dinheiro para sua banda. Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo, e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão. Pedro encontra Karina no ônibus.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé
Malhação: Lobão revela que Gael o fez perder tudo na vida
Malhação: Sol decide sair de casa

Notícias Relacionadas