Imprimir

Notícias

23/03/2020 | 12h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Malhação: Carla confronta Marco e termina namoro com militar

A loira está cada vez mais desconfiada do amado

Malhação: Carla confronta Marco e termina namoro com militar - TV Globo/Raquel Cunha

Nem o amor que sente por Marco Rodrigo (Julio Machado) fará Carla (Mariana Santos) desistir de investigá-lo. A comerciante anda cada vez mais desconfiada do namorado, e custa acreditar que o policial tenha ligações perigosas com Rugieri (Ricardo Martins) e Rui (Romulo Arantes Neto).

Intrigada, a dona do Baixadas decide confrontar o amado no capítulo da próxima quarta (25), e arrancar toda verdade, uma vez por todas! Contudo, o militar jura que não está envolvido com nenhuma ilegalidade, e pede para mãe de Raíssa (Dora de Assis) dar-lhe um voto de confiança.

Carla procura o pai biológico da pequena Nina, para que ele dê alguma pista, porém, não consegue nenhuma informação concreta. Insatisfeita com o rumo que as coisas estão tomando, ela decide terminar sua relação com o namorado e pede que ele deixe sua casa.

Atores de Malhação se reúnem em festa, no Rio de Janeiro
Ator de Malhação desabafa sobre problema de saúde da esposa

Mariana Santos é Carla em Malhação - Toda Forma de Amar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico