Notícias às 20:10

Malhação: Cobra arma para favorecer Jade em teste com diretor

TV Globo/Divulgação

Jade (Anaju Dorigon) não sabe o perigo que está correndo, ao se envolver com o pilantra Cobra (Felipe Simas).

No capítulo de sexta-feira (19), o lutador a confortará dizendo que dará uma “forcinha”, para tirar do caminho seu concorrente, BB (Paulo Hebrom), na hora do teste com o diretor Zé Alvarenga.

Porém, tudo será em vão, pois o jovem ator será selecionado para o trabalho na dramaturgia fictícia.

O bem V-E-N-C-E-U!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo afirma para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta. Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro. Sol insiste para que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Duca alerta Jade sobre Cobra. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. O diretor Zé Alvarenga seleciona BB e Jade para a final do teste. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Jade faz dança especial para agradar Cobra
Jeniffer Nascimento celebra reprise de Malhação: ‘Sol traz representatividade, é um resgate pra muita gente’

Notícias Relacionadas