Imprimir

Notícias

14/04/2021 | 20h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Cobra e Jade são flagrados por Edgard

Ao tentar conversar com o rapaz, o professor e ele vãos se desentender

Malhação: Cobra e Jade são flagrados por Edgard - Divulgação/TV Globo

O romance entre Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anajú Dorigon) acabará chamando a atenção no capítulo desta quinta-feira (15). Achando que conseguem esconder o jogo, os dois pilantras serão vistos juntos por Edgard (Guilherme Piva).

Desesperada, a vilã pedirá para o professor não contar nada para ninguém. Com o assunto ainda fresco na cabeça, Edgard decidirá por conversar com Cobra e os dois não vão se entender, terminando tudo em confusão.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo. Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard sugere que Lucrécia seja mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Mari tem medo de falar com os pais sobre gravidez
Malhação: Duca desmaia após tomar susto





Notícias Relacionadas

12/04/2021 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Duca desmaia após tomar susto



Instagram

Instagram

OFuxico