Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Tata Barreto

Malhação: Cobra surge embriagado no Show de Talentos

Lutador está sempre envolvido em alguma confusão

Malhação: Cobra surge embriagado no Show de Talentos - TV Globo/Tata Barreto

Cobra (Felipe Simas) é um jovem cheio de energia, e foca quase sempre para o lado negativo das coisas.

No capítulo de segunda-feira (1), o lutador de artes marciais vai beber um pouco além da conta, e chegará embriagado no Show de Talentos da Ribalta! Farejamos confusão...

A cena está I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa. Nando se encanta com Roberta. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra se embriaga e vai ao Show de Talentos. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, BB se despe no palco, e Cobra se revolta. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de BB.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai

Emanuelle Araújo sobre aglomeração no Carnaval: ‘Absurdo’







Instagram

Instagram

OFuxico