Imprimir

Notícias

05/12/2018 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Dandara decide conversar com Marcelo e Leonor

Incentivada principalmente por Hugo, jovem deve melhorar, em relação ao ciúme que sente, do pai

Malhação: Dandara decide conversar com Marcelo e Leonor - Divulgação/TV Globo/Malhação

Depois de sentir ciúme de Marcelo (Bukassa Kabengele) e Leonor (Bianca Rinaldi), Dandara (Jeniffer Dias) deve conversar com o pai e sua atual namorada, no capítulo desta quarta-feira (5) de Malhação – Vidas Brasileiras, novela da Globo.

Na ocasião, a jovem ainda deve contar com a companhia do namorado, Hugo (Leonardo Bittencourt), que, aliás, foi um dos grandes responsáveis por incentivá-la a ter uma relação melhor com Leonor.

Como será esse papo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Getúlio pensa em como despistar Vagner, e Érico hesita. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Hugo sugere que Dandara dê uma chance para Leonor. Paulo fica desanimado com o show de trapézio que planeja para a apresentação no Sapiência, mas Marli incentiva o namorado. Rosália questiona Pérola e Maria Alice sobre a festa na ONG. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Vagner reconhece Júnior e teme a reação do menino ao saber que ele quer tomar um rumo na vida. Flora confessa a Heitor que tem receio de sua apresentação com Paulo. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor. Vagner se encanta com Soninha.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico