Notícias às 20:00

Malhação: Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco

Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/João Miguel Junior/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada na Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) anda muito confusa.

Isso porque a jovem deixou Tato (Matheus Abreu) registrar Tonico, mas algo lhe diz que ela deve procurar Deco (Pablo Morais) e contar que ele é o verdadeiro pai do bebê.

No capítulo de quarta-feira (27), Keyla decide se aconselhar com Das Dores (Ju Colombo), e a moça afirma que ela encontrará Deco.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara, e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois. Tato insiste para que Keyla encontre Deco e revele a verdade sobre Tonico.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê descobre dificuldade para expressar sentimentos
Malhação: Keyla se recusa a conta a verdade para Roney

Notícias Relacionadas