Imprimir

Notícias

26/07/2020 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Malhação: Deco deseja registrar Tonico em seu nome

Rapaz não quer fugir de sua responsabilidade

Malhação: Deco deseja registrar Tonico em seu nome - Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Recentemente, em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) revelou para Deco (Pablo Morais) que ele é o pai verdadeiro de Tonico.

No capítulo de segunda-feira (27), o rapaz afirma que não pretende fugir de suas responsabilidades e deseja registrar o bebê em seu nome.

Confira mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Tato se entristece e deixa a lanchonete de Roney. Tina e Anderson decidem dar um tempo em seu namoro. Guto se surpreende ao ver Benê chegar para o ensaio da banda. Deco afirma a Keyla e Roney que deseja registrar Tonico em seu nome. Tato sofre, e K2 tenta consolá-lo. Ellen descobre que Fio é professor de dança de salão de Das Dores. Noboru aconselha Tina a não desistir de sua paixão por Anderson. Benê questiona Guto sobre a relação dos dois. Ellen e Fio se beijam. Keyla vê Tato beijar K2.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica convence Bóris a dar uma bolsa para Ellen
Malhação: Anderson desconfia de armações da sogra Mitsuko





Notícias Relacionadas

26/07/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

24/07/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Totalmente Demais: Eliza posa nua e arrasa na prova



Instagram

Instagram

OFuxico