Notícias às 19:00

Malhação: DNA mostra que Guga é o pai do bebê de Meg

Reprodução/Malhação/TV Globo

No capítulo de Malhação desta segunda-feira (7), vai ao ar o resultado de exame de paternidade para saber quem é o pai do bebê de Meg. Desde que Meg descobriu sua gravidez, ela precisou lidar com as mudanças hormonais em seu corpo, a rotina de exames e também dar conta emocionalmente da novidade. 

Tudo porque a ex de Beto não sabia quem era o real pai do seu bebê. Depois de muita pressão, o ex da menina e Guga decidiram fazer o teste de DNA e ficaram ansiosos para saber sobre a paternidade da criança.

O pai de Meg vai logo para casa dos pais de Guga e Serginho e é convidado para presenciar o momento tão aguardado pela galera. 

Max afirma que o momento se trata de uma reunião de família e o gerente da loja não é bem-vindo ali. Mas Guga peita o pai e apressa a abertura do envelope.

Meg, que acabou cedendo a Beto e beijou o ex pouco antes da revelação, diz que é completamente apaixonada ainda pelo crush e entrega o resultado a Regina, que se surpreende:

"Max, você vai ser avô!"

O empresário fica radiante, mas Guga não acredita na notícia.

E mais:
Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita.

Notícias Relacionadas