Notícias às 20:00

Malhação: Dogão surpreende com bom desempenho na biblioteca

TV Globo/Sergio Zallis

Dogão (Giovanni Gallo) é um jovem rebelde que foi capaz de agredir sua própria professora, causando revolta nos estudantes.

Como medida socioeducativa, o rapaz ficará responsável por auxiliar nas atividades da biblioteca do colégio, e acaba surpreendendo os funcionários pelo bom desempenho.

E mais: no capítulo de quinta-feira (29), ele conversa com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e fala de suas mazelas desde a infância.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Guto revela a Samantha que, assim como Benê, ele se incomoda com o contato físico. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Keyla e Lica tentam reatar a amizade
Sertanejo Zé Neto mostra o antes e depois da malhação

Notícias Relacionadas