Imprimir

Notícias

27/11/2006 | 09h39m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Globo

Malhação: Eduardo sofre acidente

Malhação: Eduardo sofre acidente - Globo

Em Malhação, da Globo, desta segunda-feira (27), Cauã acha estranho que Manuela tenha mentido para ele quando estava tirando as fotos.

Daniel tenta pagar a conta no cartão de débito, mas descobre que não há saldo suficiente na sua conta. Raquel acerta a conta.

Manuela garante a Cauã que não sabia que a Boardpipe havia prejudicado os Largados e explica que só estava guardando segredo porque recebeu ordens. Cauã e Cleiton acreditam em Manuela, que mesmo assim fica chateada.

Bodão abre o baú de Afrânio.  Gilda e Gilmar caem sobre ele e Giovana. Giovana encontra um papel com as respostas de um teste de revista que Afrânio fez e acha que é o gabarito da prova. Jaque e Urubu fazem as pazes.

Eduardo perde várias partidas de sinuca para Serjão. Giovana e Bodão tiram zero na prova de Afrânio. Marco Aurélio descobre que Eduardo não foi à aula e estranha.

Já Serjão exige que Eduardo lhe pague pelas partidas perdidas, mas ele explica que está sem dinheiro no momento. Serjão dá um empurrão em Eduardo, que bate a cabeça e cai no chão.






Notícias Relacionadas

16/11/2020 | 17h42m - Larissa Mariano

Boninho conta que pensa em 18 participantes para BBB21

15/11/2020 | 20h00m - Ará Rocha

Malhação: Tina e Anderson se aproximam



Instagram

Instagram

OFuxico