Imprimir

Notícias

10/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Sergio Zallis

Malhação: Ellen começa a estudar no Colégio Grupo

Estudante não será bem recebida por todos da instituição de ensino...

Malhação: Ellen começa a estudar no Colégio Grupo  - TV Globo/Sergio Zallis

Ellen (Heslaine Vieira) tanto se esforçou nos testes que conseguiu conquistar uma bolsa de estudos no Colégio Grupo. Animada e ansiosa para o seu primeiro dia de aula, a estudante recebe as boas-vindas de Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

No entanto, a jovem sentirá na pele a falta de gentileza e empatia de alguns no espaço, como por exemplo, Malu (Daniela Galli) que será totalmente hostil com Ellen.

E por falar na loira pilantra, ela será anunciada como a substituta de Bóris (Mouhamed Harfouch) que foi desligado de seu posto de orientador pedagógico, após uma falsa denúncia de abuso sexual, difundido por esta cobra peçonhenta.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Bóris se surpreende com a atitude de Edgar, que pede para o ex-orientador deixar a escola imediatamente. Ellen se prepara para seu primeiro dia no Colégio Grupo e é recebida por Lica e Tina. Deco diz a Keyla que deseja encontrar um emprego. Anderson faz seus exames. Malu é hostil com Ellen. Luís e Marta falam sobre a possibilidade de se casar e comentam sobre as reações de suas filhas. Lica, Tina e Jota estranham a ausência de Bóris. Benê sente falta de Ellen. Clara e Lica desaprovam o casamento de Luís e Marta. Bóris comunica aos alunos sua despedida, e Malu revela que é a nova orientadora da escola.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Bóris é dispensado de seu cargo por Edgard
Malhação: Tato aceita morar com Roney





Notícias Relacionadas

10/09/2020 | 19h50m - Andreia Takano

Cauã Reymond empresta voz para app de relaxamento

10/09/2020 | 19h45m - Andreia Takano

Vitão e Luísa Sonza finalmente assumem romance

10/09/2020 | 19h38m - Flávia Ávila

Luísa Sonza comemora o fato de estar curada da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico