Imprimir

Notícias

14/06/2020 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Malhação: Ellen cria financiamento virtual para consertar a escola

Jovem contou com a ajuda de Keyla e Benê

Malhação: Ellen cria financiamento virtual para consertar a escola - Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira) estão engajadas em consertar a escola.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (15), Ellen conta com a ajuda de Fio (Lucas Koka Penteado) para criar um financiamento virtual com fotos da escola danificada.

Esse plano tem tudo para dar certo.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás em sua decisão de deixar a escola. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro dos dois. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio. Edgar confronta Lica na frente de todos os alunos.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Alunos organizam manifestação
Malhação: Tina decide cantar com Keyla em seu clipe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico