Imprimir

Notícias

07/04/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Ellen, Lica e Tina têm discussão feia

Amizade das Five deve ficar abalada, na reprise da novela da Globo

Malhação: Ellen, Lica e Tina têm discussão feia - Divulgação/TV Globo/Malhação

O capítulo de quarta-feira (8) de Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Globo, tem tudo para ter uma pitada de tensão.

Tudo porque, na ocasião, Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) devem acabar discutindo, chegando até a afirmar que não são mais amigas, após tal briga.

Vale lembrar que as três, Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) acabaram se conhecendo e ficando muito amigas, após Keyla entrar em trabalho de parto em pleno metrô de São Paulo.

Mesmo sem saberem muito o que fazer e ficarem um tanto em pânico, as meninas não pensaram duas vezes antes de ajudar a jovem mamãe.

Com o tempo e após o nascimento de Tonico, elas, então, só ficaram ainda mais próximas, formando o grupo de amigas apelidado, no folhetim, de As Five. O sucesso de tal trama, aliás, foi tão grande, que uma série baseada nas amigas também deve ser exibida, dentro de alguns meses, pela Rede Globo.

Malhação – Viva a Diferença foi escolhida para substituir a mais recente temporada do folhetim global de sucesso, que contou com Pedro Novaes e Alanis Guillen como seus protagonistas.

Confira o resumo completo do capítulo:

Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado, mesmo não sendo o pai biológico. Keyla dá ao filho o nome de Antônio, em homenagem à mãe. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê. Passam-se dois meses. As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram sua amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico