Notícias às 20:10

Malhação: Ellen sofre racismo na nova escola

Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ellen (Heslaine Vieira) chegou há pouco tempo no Colégio Grupo.

E a adaptação da jovem na nova escola não será nada fácil. No capítulo de quarta-feira (16), Ellen é vítima de racismo e fica arrasada com a situação.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta. Bianca e Júlia cobram proteção de Clara junto a Malu. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu. Nena e Das Dores acompanham Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar sobre a agressão sofrida por ela. Edgar faz com que Bianca, Júlia e outros alunos responsáveis se desculpem com Ellen. Keyla e Tato discutem por causa de Tonico, e Dóris ajuda os dois. Roney se oferece para falar com Aldo e Tato se emociona. Deco surpreende Keyla. Ellen sofre racismo.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla se preocupa com tristeza de Tato
Malhação: Ellen chega à nova escola e sofre agressão

Notícias Relacionadas