Notícias às 06:00

Malhação: Fábio volta para aterrorizar Rafael e sequestra Gabriela

Divulgação/TV Globo/Malhação

Em Malhação, da TV Globo, Márcio (André Luiz Frambach) foi surpreendido por Camila (Lorena Comparato) com a notícia da gravidez, mas logo a menina contou por que mentiu sobre a paternidade da criança: está sendo ameaçada por Fábio (Arthur Aguiar).

Com a ajuda de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), ela provou os riscos que corria com o ex-namorado e Fábio acabou preso ao tentar sequestrar a menina. No entanto, após cumprir a pena determinada pela justiça, ele consegue o direito à liberdade e volta a aterrorizar a vida de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

 Decidido a se vingar, o jovem vai ao encontro do diretor da ONG em sua casa, faz ameaças e questiona o paradeiro de Camila. Rafael fica atento ao comportamento do rapaz, tenta acalmá-lo, mas nem imagina que será perseguido por ele. A intenção de Fábio é sequestrar Gabriela (Camila Morgado) enquanto a professora passeia pela cidade. Ao saber da notícia através de um novo contato do rapaz, Rafael fica desesperado e faz de tudo para salvar a namorada.

 As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 31. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para um hospital. Dandara e Alex acompanham o menino. Maria Alice questiona Alex sobre as férias em Barreirinhas. Úrsula reúne todos os amigos e revela que está se mudando para Portugal ao lado de Enzo. Márcio e Pérola se animam com o sucesso dos doces do rapaz. Rafael comenta com Gabriela sua preocupação com Camila. Hugo desperta e todos comemoram. Hugo insiste para que Alex passe as férias a seu lado. 

Notícias Relacionadas