Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Filipe acha que Rita quer prejudicar sua família

Os dois estão separados e a jovem acabou flagrando Joaquim, pai do rapaz, traindo Lígia

Malhação: Filipe acha que Rita quer prejudicar sua família - Divulgação/TV Globo/Malhação

A separação de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) tem tudo para só fazer com que o relacionamento entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) piore, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (10) da novela da Globo, o rapaz, aliás, deve chegar até a pensar que a jovem está tentando prejudicar sua família.

Ele, aliás, deve chegar até a confrontar Rita, após também ter traído a jovem, depois dela ter ido supostamente viajar com Rui (Rômulo Arantes Neto).

Vale lembrar que Rita acabou flagrando Joaquim com a amante, ao ir até a clínica veterinária do pai de Filipe.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.





Notícias Relacionadas

08/12/2019 | 20h00m - Ará Rocha

Malhação: Lígia põe Joaquim para fora de casa

08/12/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Malhação: Anjinha foge de casa para reencontrar Cléber



Instagram

Instagram

OFuxico