Notícias às 20:00

Malhação: Filipe e Rita discutem por causa de Leila

Divulgação/TV Globo/Malhação

Leila (Jade Cardozo) realmente tem tudo para trazer algumas dificuldades, para o relacionamento de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (26) da novela da Globo, o casal protagonista do folhetim, aliás, deve chegar a ter uma séria discussão, por causa da estudante.

Será que #Rilipe vai chegar ao fim, por conta de tal briga?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe explica a Rita que não sabia que encontraria Leila. Rita afirma a Filipe que Leila é sonsa. Anjinha desabafa com os amigos sobre o comportamento de Cléber. Leila provoca Rita. Regina pede que Meg convença Max a aceitar Guga. Rita e Filipe discutem por causa de Leila. Tatoo faz uma confusão e acaba interferindo na relação de Cléber e Anjinha. Rui e Filipe se enfrentam. Meg aceita dormir na casa de Regina e tentar se aproximar de Max. Filipe deixa o bar de Rui, e Leila o segue. Max desabafa com Meg. Tatoo comenta com Camelo e Raíssa que Cléber pode estar agredindo Anjinha. Marco e Carla se preocupam com o sofrimento de Anjinha e Cléber. Rui pede que Rita não desista de ficar com a guarda de Nina.

Notícias Relacionadas