Notícias às 20:30

Malhação: Filipe pede perdão para Rita

Divulgação/Malhação/João Miguel Junior/TV Globo

Em Malhação, novela da Rede Globo, Filipe (Pedro Novaes) desconfiou de Rita (Alanis Guillen) quando ela sumiu e não acreditou quando a jovem contou que foi sequestrada.

Logo após a separação, ele começou a namorar com Leila (Jade Cardozo), mas nunca conseguiu esquecer seu verdadeiro amor.

No capítulo de terça-feira (14), Filipe deixa o sentimento falar mais alto e pede perdão para Rita, reconhecendo os seus erros.

Além disso, ele garante que terminará o namoro com Leila.

Será que Rita vai perdoar o amado?

Leia o resumo completo do capítulo

Madureira gosta da presença de Lígia. Filipe pede que Rita o perdoe. Anjinha fica constrangida ao encontrar Tatoo. Carla se surpreende ao encontrar Lígia. Filipe e Rita se beijam, e ele afirma que terminará o namoro com Leila. Madureira convida Lígia para dançar. Rui vê Filipe com Rita e pressiona Leila. Ramila desconfia da relação entre Jaqueline e Celso. Madureira declara seu interesse por Lígia, e os dois se beijam. Thiago se incomoda com a proximidade de Jaqueline e Celso. Leila flagra Filipe com Rita. Filipe termina o namoro com Leila. Vânia e César dançam juntos. Rui afirma a Leila que agirá contra Filipe.

Malhação: Nanda sofre ameaça de Ivete

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas