Imprimir

Notícias

03/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Malhação: Filipe provoca Rita e beija Leila

Protagonista deve procurar o namorado, após ter sido vítima de um sequestro, junto com o ex, Rui

Malhação: Filipe provoca Rita e beija Leila - Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Pelo visto, uma crise pode abalar o relacionamento de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de quarta-feira (4) da novela da Globo, o rapaz, aliás, deve chegar a beijar ninguém mais, ninguém menos que Leila (Jade Cardozo).

O protagonista deve tomar tal atitude, principalmente para provocar Rita, que o procura, após ter sido vítima de um sequestro, junto com ninguém menos que Rui (Rômulo Arantes Neto).

Confira o resumo completo do capítulo:

Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto. Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico