Notícias às 20:00

Malhação: Filipe tenta salvar Leila e cai em armadilha

Divulgação/TV Globo/Malhação

Sem nem imaginar que tudo não passa de um plano de Rui (Rômulo Arantes Neto), Filipe (Pedro Novaes) deve se dar mal, ao tentar salvar Leila (Jade Cardozo) de um suposto assalto, no capítulo de quarta-feira (22) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Após receber uma ligação da ex-namorada, o protagonista, então, vai até o encontro dela, porém acaba sendo abordado, pelos capangas de Rui.

Vale lembrar que o bad boy não desistiu de tentar separar Filipe e Rita (Alanis Guillen), que, inclusive, reataram há pouco tempo.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe tem um mau pressentimento. Andressa atrapalha a relação de Fafi e Henrique. Nanda doa seus pertences musicais, e Raíssa lamenta. Leila interpela Filipe para protegê-lo da ação de Ramiro e Matoso, e o rapaz desconfia do comportamento dela. Começa o debate entre Jaqueline e Diana. Ramiro e Matoso sequestram Leila. Regina e Guga se preocupam com o comportamento de Max. Marquinhos insiste para que Diana aborde a proximidade entre Celso e Jaqueline no debate do grêmio. Rui ameaça Leila. Orientada por Rui, Leila liga para Filipe e diz que foi assaltada. Filipe chega para resgatar Leila, e é acuado por Matoso e Ramiro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas