Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Marília Cabral

Malhação: Fio e Clara discutem sobre suas diferenças

A loirinha está completamente apaixonada pelo estudante

Malhação: Fio e Clara discutem sobre suas diferenças - TV Globo/Marília Cabral

Mais um casal está prestes a surgir na trama teen. Trata-se de Fio (Lucas Penteado) e Clara (Isabella Scherer).

A estudante descobrirá que está completamente apaixonada pelo jovem e vai à luta! Contudo, no capítulo de sexta-feira (27), os pombinhos falarão sobre suas diferenças sociais.

Ahhh levanta a mão quem aí torce pelo romance! Vamos shippar?

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá suas sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica e a convida para sair. Keyla produz o aniversário de Tonico. Samantha beija Lica. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as suas tarefas.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra
Malhação: Clara percebe que está apaixonada por Fio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico