Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 04h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Gabriela chega ao último capítulo feliz ao lado se seus alunos

Trama chega ao fim nesta segunda-feira (15)

Malhação: Gabriela chega ao último capítulo feliz ao lado se seus alunos - Divulgação/TV Globo

Uma professora que vai além do seu cargo, acolhendo os alunos e os ajudando a resolverem conflitos e enfrentarem os dilemas do mundo atual. Durante mais de um ano de gravação e quase 300 capítulos no ar, Gabriela (Camila Morgado) cumpriu brilhantemente a sua missão de vida. Quem não invejou os alunos do Sapiência por terem uma oportunidade como essa? Intérprete da personagem, Camila Morgado diz que chega ao último capítulo com sentimento de orgulho. “É gratificante mostrar a importância da educação dentro e fora da escola. Foi um trabalho exaustivo, mas muito recompensador”, avalia a atriz.           

Ao longo da trama, Gabriela precisou lidar com as maldades de Solange (Fernanda Paes Leme), personagem que representa valores opostos aos que ela defende. Nos últimos capítulos, a supervisora do Sapiência se uniu a Osvaldo (Claudio Lins), pai de Hugo (Leonardo Bittencourt), e armou um plano para difamar a professora. Ao lado do colega Marcelo (Bukassa Kabengele), Gabriela luta para manter sua imagem e exercer o papel de educadora da melhor forma.

Por meio das histórias envolvendo a professora e seus alunos, a autora Patrícia Moretzsohn abordou temas como assédio, machismo, dependência de drogas, preconceitos, intolerância religiosa, corrupção e distúrbios alimentares. O foco em determinado personagem a cada quinzena, inspirado na no premiado formato canadense 30 Vies, aprofundou situações vividas pelos estudantes do colégio. “É gratificante saber que abordamos assuntos relevantes e buscamos o diálogo com o público. Tivemos um retorno muito positivo na condução de todos os temas”, comemora a autora, feliz com a indicação da novela ao prêmio International Format Awards 2019, na categoria Best Scripted Format. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em Cannes, na França, no dia 6 de maio.

O formato inovador e a convivência com jovens motivaram Camila Morgado durante todo o processo de gravação. “A oportunidade de falar com os jovens e trabalhar com eles foi um aprendizado e tanto. Tivemos muita troca, todos trabalharam e aprenderam juntos”, conta Camila, ansiosa para assistir ao último capítulo, quando Gabriela receberá uma merecida homenagem de seus alunos.

Malhação: Vidas Brasileiras termina nesta segunda-feira, dia 15 de abril. 





Notícias Relacionadas

12/04/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Pérola e Márcio se reencontram

11/04/2019 | 09h15m - Giovanna Prisco

Malhação: Paulo dá uma nova chance para Getúlio



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico